segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apresentação - Ralabucho

Amigos forrozeiros, bem vindos ao Ralabucho, um espaço na internet dedicado ao verdadeiro forró, à música de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Trio Nordestino, Jacinto Silva, 3 do Nordeste e tantos outros nomes que fizeram e fazem a autêntica música nordestina. O Ralabucho é um podcast, ou uma gravação disponibilizada semanalmente que tem como tema o forró pé de serra, com informações, notícias, dicas e, claro, muita música nordestina. No programa, logicamente, não haverá espaço para as bandas do "pseudo-forró" ou "forró de plástico", como queiram chamar, até porque esse estilo nada tem do forró.

Semanalmente uma nova edição do Ralabucho será disponibilizada neste blog, onde todos poderão escutar ou baixar a gravação. Comentários, sugestões, críticas, informações e pedidos podem ser encaminhados através de comentários nas postagens deste site ou para o e-mail programaralabucho@hotmail.com.

Abraços forrozeiros!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, pode contar comigo no que precisar pra divulgar, ilustrar e valorizar esse ritmo que mostar tão bem de onde viemos.

    abraços
    mimoso

    ResponderExcluir